Ana Beatriz Godoi, a Rainha da Rosas de Ouro, usará uma fantasia com 50 mil cristais: “Vale tudo”
Na contagem regressiva para o desfile da Roseira, que será o quinto da noite desta sexta-feira (17), Ana Beatriz Godoi, a Rainha da Rosa de Ouro, se mostrou explodindo de ansiedade para o Carnaval de 2023. Para desfilar, ela promete uma fantasia bafônica, com muito brilho e cor.
No entanto, o destaque mesmo são as duas técnicas de bordado de sua fantasia. Uma delas é o luneville, da alta costura francesa, que aplica pedrarias e pérolas à peça. A outra é a macramê, técnica manual que usa nós para o acabamento do look.
“A fantasia é ousada, mas sem exageros. Gosto de desfilar com mais roupa, com looks mais elaborados e com muitos detalhes. Acho que a beleza da rainha e do Carnaval está nisso. Sair com pouca roupa não tem beleza, não vou nessa linha”, contou ela.
Quando perguntada sobre quanto gastou no look, Ana afirmou não fazer mais contas. “Não faço ideia de quanto já gastei com o Carnaval e com essa fantasia. Carnaval é a minha paixão, então vale tudo”, explicou.
A Rainha de bateria desfila no Carnaval há 22 anos e já foi passista, princesa do Carnaval de São Paulo, coroada destaque, musa e rainha. Em 2019, assumiu o posto na Rosas de Ouro, em uma volta triunfal. Desde então, se dedica às comunidades da Brasilândia e Freguesia do Ó.
“Tudo isso justifica gastos e loucuras (risos), ser rainha é a realização de um sonho. E tenho investido nisso para estar à altura do grande Carnaval que a Rosas vai levar para a avenida. Por isso, busco sempre fazer algo especial e inédito, inovando a cada ano”, afirmou.
Mais recentemente, Ana foi coroada rainha do Camarote 011, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O espaço vai receber famosos e personalidades do samba nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro, além do desfile das campeãs, no dia 25.
“Pela primeira vez vai ser jornada dupla, fiquei surpresa com o convite e muito feliz também. Minha paixão pelo Carnaval vem desde criança, e fico ainda mais animada com cada chance que tenho de curtir os desfiles. Sentir a energia do público na avenida é incrível, mas esse carinho e essa emoção do camarote são ainda mais especiais neste ano”, concluiu.