AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Rafa Kalimann nega os rumores de que beijou Neymar Jr.

De acordo com jornal, os dois teriam se beijado em uma festa

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann nega os rumores de que beijou Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann nega os rumores de que beijou Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimannsurgiu nas redes sociais nesta segunda-feira (28) após ter seu nome envolvido em uma notícia polêmica. Isso porque, de acordo com o jornal Extra, a apresentadora foi vista aos beijos com Neymar Jr. durante o aniversário da irmã do jogador, Rafaella Santos.

Rafa negou o envolvimento em seu perfil no Twitter. “Agora pronto, já começamos a semana com fake news. Bom dia segunda-feira", escreveu. Em seguida, a influenciadora explicou que tem costume de não se pronunciar, mas dessa vez viu necessidade.

“Muitas vezes eu fico quieta para não dar mais palco para cada matéria mentirosa que vejo sobre mim. Mas até quando a gente se cala de cá e o outro lado segue inventando?", completou. Vale lembrar que Neymar está namorando com a influenciadora digital Bruna Biancardi. Além disso, sua ex, Bruna Marquezine, é amiga de Rafa Kalimann.

ENTENDA O CASO

Alerta de casal! Neymar Jr. e Rafa Kalimann teriam sido vistos aos beijos na festa de Rafaella Santos, que aconteceu na última quinta-feira (24) no Rio de Janeiro. As informações foram publicadas pelo jornal Extra nesta segunda-feira (28).

Como suposta ‘prova’, o jogador de futebol e a vice-campeã do BBB 20 aparecem juntos em diversos registros do evento. Ao lado deles, também estavam Gabriel Medina, Izabel Goulart e Matheus Mazzafera.

Fontes do jornal afirmaram que o flerte entre os dois já acontecia há meses através de mensagens privadas nas redes sociais. No entanto, vale reforçar que nenhuma das informações foi confirmada por Neymar, Rafa ou suas respectivas assessorias.

Um questionamento que veio à tona a partir dos boatos é quanto ao status de relacionamento do craque. Em agosto, surgiram indícios de que Neymar está em um relacionamento aberto com a influenciadora Bruna Biancardi - porém o romance nunca foi assumido publicamente.

Biancardi não estava presente no aniversário de Rafaella Santos, porém ela e Neymar foram filmados em clima de romance dois dias depois, no Chá Revelação do bebê de amigos em comum, Cris Guedes e Bruna Coimbra.

Por sua vez, Rafa Kalimann está solteira desde julho de 2021, quando terminou o relacionamento de oito meses com o cantor e ex-BBB Daniel Caon.