O restos mortais do ator Jeff Machado foram impedidos de serem transportados do Rio de Janeiro até Santa Catarina de avião por causa de questões sanitárias. Assim, o corpo do artista será de levado de carro para que seja realizado o funeral.
De acordo com o UOL Splash, os restos mortais já estão em estado avançado de decomposição e, por isso, os exames feitos não conseguiram chegar à causa da morte. Como deve passar por outros testes, o corpo não foi embalsamado e portanto impedido de viajar de avião.
Como o transporte é realizado de carro, os restos mortais só deve chegar à Santa Catarina na manhã deste sábado (27), ou seja, cinco dias depois de ser encontrado em um baú.
Jeff Machado estava desaparecido desde janeiro. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o baú enterrado em uma casa. A Polícia Civil conseguiu identificar que se tratava do ator por causa das digitais.
O principal suspeito de ter assassinado o artista seria um homem, que teria o conhecido recentemente e mantido uma relação próxima muito rápido.
“Ele me confidenciou que conheceu um homem que poderia ajudá-lo a entrar numa novela que o faria famoso. Jefferson chegou a ficar incomodado com a maneira como ele estava se aproximando”, contou Cintia Helsendeger, uma das melhores amigas de Jeff, ao jornal Extra.