Priscilla e o ‘Bonde do Tigrão’ se apresentaram juntos no palco pela primeira vez no último sábado (7), no ‘Caldeirão’. A cantora e o grupo são parceiros na música ‘Quer Dançar’, faixa lançada em novembro de 2023 e que faz parte do novo álbum homônimo da artista. O desempenho da vencedora do ‘The Masked Singer’ conquistou elogios. “A maior voz do Brasil! E já faz tempo que falo isso”, afirmou Marcos Mion.
“Quem tá falando mal, já perdeu a razão. A mulher canta independente do estilo musical!”, opinou uma pessoa. “A melhor apresentação que já vi até agora dessa canção!“, disse outra. “Por que uma voz é uma voz né? Sem playback, só ela na garganta sozinha”, disse uma terceira.
Confira o vídeo:
MUDANÇA RADICAL
A artista, conhecida por sua trajetória na música gospel, revelou que sua participação no programa ‘The Masked Singer’, da TV Globo, foi um ponto crucial para que ela repensasse e transformasse sua carreira. Durante uma entrevista concedida ao ‘Programa Eliana’, do SBT, a cantora de 27 anos falou mais sobre a mudança.
“No programa [‘The Masked Singer’], eu não tinha sobrenome, não tinha a carreira, tinha só uma voz. Era a Priscilla que cantava dentro da roupa. Isso me resgatou enquanto essência, e eu lembrei: ‘Estou vivendo meu sonho, preciso desfrutar disso. Por que não ter a coragem de fazer algo que estou com vontade de fazer, como imergir no pop?’. Isso me inspirou muito, me deu muita coragem”, compartilhou Priscilla.
Vale mencionar que inicialmente a cantora ganhou destaque como apresentadora do programa Bom Dia & Cia e, depois, consolidou sua presença no cenário fonográfico gospel. No entanto, sua participação no ‘The Masked Singer’ proporcionou uma oportunidade única de se reinventar, reavivar sua essência artística e explorar novos horizontes musicais.
Suas apresentações fizeram tanto sucesso no programa que ela não apenas venceu a competição, mas também se motivou e tomou coragem para transformar sua carreira. A revelação dessa inspiração destaca como experiências singulares podem desencadear mudanças significativas na trajetória profissional de um artista, abrindo portas para explorações criativas e redescobertas pessoais.