AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Preta Gil reflete sobre mudanças após enfrentar câncer: "Um Renascimento"

A artista Preta Gil marcou presença no baile de gala organizado por Léo Santana na noite desta segunda-feira (29)

Da redação Publicado em 30/01/2024, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil marcou presença no baile de gala - Reprodução
Preta Gil marcou presença no baile de gala - Reprodução

A renomada cantora Preta Gilparticipou do evento de gala promovido por Léo Santana nesta segunda-feira (29) em Salvador e compartilhou insights sobre as transformações em suas prioridades após enfrentar um câncer no intestino.

"A prioridade sou eu, então agora o foco sou eu, eu e eu. É um renascimento e não deixa de ser, por vários motivos: primeiro pelas consequências físicas que o tratamento deixa no nosso corpo, que são várias, e também pelo emocional, pelo psicológico. A gente vai reaprendendo a viver e eu estou nesse momento: me conectando a coisas que eu amo,com a Bahia, que é um lugar que eu amo, amo estar aqui. É um lugar que me faz sentir viva, me dá energia. Então, eu estou ficando muito aqui e no Rio", confessou Preta Gil em entrevista à Quem.

Ao abordar o ritmo frenético de sua vida pré-tratamento, a filha de Gilberto Gil destacou que não retornará ao mesmo estilo agitado. "Sem dúvida não vai voltar nunca a ser como era antes. Eu acho que aquela vida muito agitada, workaholic, que eu tinha de trabalhar muito e não me priorizar, definitivamente isso não está mais no meu estilo de vida.Eu agora tenho outras prioridades que é a minha saúde em primeiro lugar, minha saúde física, mental, espiritual e o trabalho me dá essa saúde."

ANIVERSÁRIO DE 36 ANOS CELEBRADO COM HOMENAGENS ESPECIAIS

Na quarta-feira (3), Preta Gil completou 36 anos e recebeu calorosas homenagens pelas redes sociais. Sua mãe, Flora Gil, expressou seu carinho: "Hoje é dia da Bela que nasceu em pleno verão da Bahia, em Salvador, no bairro da Graça. Minha menina baiana que ama essa canção que a cada dia é mais a cara dela. Minha filha é linda e cheia de graça! Te amo pra sempre."

O pai da cantora, Gilberto Gil, também homenageou a filha, publicando um carrossel de fotos e declarando: "O nome já diz tudo. É a que mais se parece comigo de natureza. É mansa, a médica da família. É tão bela nossa Bela. Parabéns, filha!"

A irmã de Preta Gil, a cantora Preta Gil, resgatou momentos especiais para desejar feliz aniversário à caçula: "Hoje é o aniversário da minha irmã Bela Gil. Por ela o meu amor transborda, desde pequena cuido e amo demais! Que sigamos caminhando de mãos dadas e juntas! Saúde sempre e muito axé no seu novo ano! Te amo!"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!