AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DEFINITIVO

Por que Andressa Urach perdeu a guarda do filho? Modelo ainda pode recorrer

Andressa Urach e Thiago Lopes travaram uma longa batalha judicial pela guarda de Leon, o filho deles de um ano

Andressa Urach perdeu a guarda de seu filho Leon - Foto: Ana Zago e Maurício
Andressa Urach perdeu a guarda de seu filho Leon - Foto: Ana Zago e Maurício

Andressa Urach perdeu a guarda de seu filho, Leon, para seu ex-marido. Ela e Thiago Lopes travaram uma longa batalha judicial desde fevereiro e a tutela do bebê de 1 ano foi concedida ao pai de forma unilateral. Em março, ela anunciou que tinha perdido a guarda após um surto bipolar que teve ano passado. O advogado já insinuou que a modelo não prioriza o filho. Ela ainda pode recorrer na Justiça.

A disputa pela guarda do bebê teve início em fevereiro, quando Thiago conseguiu uma autorização provisória para criá-lo. Desde então, Andressa Urach vinha fazendo visitas semanais ao filho. Com a decisão definitiva da Justiça, Thiago terá o controle definitivo da criança.  No Instagram, ele comemorou a notícia na última segunda-feira (17), sem muitos detalhes: "Guarda unilateral concedida ao papai". 

Poucos dias após a ex-Fazenda perder a guarda provisoriamente de Leon, em fevereiro deste ano, ela realizou uma lipoaspiração. Thiago Lopes se mostrou indignado com a situação e comentou sobre a falta de comprometimento com o próprio filho por parte da modelo. Ele não citou nomes, mas pelas polêmicas envolvendo o casal, tudo indica que seria para a ex-mulher. "Uma mãe que não prioriza seu filho não ama ninguém. Só a ela mesma. Porque ser mãe é abdicar, cuidar, amar e zelar pelo bem-estar do seu filho".

Os dois anunciaram o fim do casamento em novembro de 2022, mas continuaram na mesma casa pelo menino. Entretanto, no início de fevereiro, os dois pararam de morar juntos e diversas brigas públicas aconteceram.

LONGA HISTÓRIA DE ANDRESSA URACH

Andressa tem uma história longa com a religião. Após passar por uma experiência de quase-morte, ela buscou redenção e se afastou da prostituição e passou a frequentar igrejas evangélicas. Em 2020, se afastou dos templos e polemizou ao dizer que se sentiu mais usada pela Igreja Universal do que nos bordéis. Após passar por uma internação psiquiátrica e se divorciar, ela reencontrou sua fé.

No mesmo vídeo, ela contou que foi à igreja 'Ponto de Fé e Amor', em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. "Acabei de chegar da igreja, renovada, uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa", disse ela.

Após um mês longe das plataformas adultas, ela anunciou o retorno para o OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. "Coloquei. Tem vídeo novo lá no OnlyFans. Me segue e acompanha tudinho. Tá ficando bem quente a coisa por lá", falou em seus stories do Instagram.