AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Pelé lamenta morte de Diego Maradona: ''Um dia vamos bater bola no céu''

Morte do craque argentino repercutiu entre famosos

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 15h31 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona e Pelé em registro antigo - Instagram/ @maradona
Maradona e Pelé em registro antigo - Instagram/ @maradona

A morte de Diego Armando Maradona causou grande comoção entre anônimos e famosos. O craque argentino morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Pelé, que é um dos maiores ídolos da história do futebol brasileiro, resolveu se manifestar sobre ao ocorrido em suas redes sociais.

No Instagram, ele compartilhou um registro de Maradona erguendo a taça e lamentou a perda do amigo de longa data.

"Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu", escreveu ele.

Outro craque do futebol, Romário também dedicou uma bela homenagem ao argentino, deixando seus seguidores emocionados.

"Meu amigo se foi. Maradona, a lenda! O argentino que conquistou o mundo com a bola nos pés, mas também por sua alegria e personalidade única. Já disse algumas vezes, dos jogadores que vi em campo, ele foi o melhor", começou.

"Sua passagem pelo mundo levou muita felicidade ao seu país e encantou a todos nós. Nunca vou esquecer das risadas que demos juntos. Certamente, ele nunca foi um adversário. Me chamava de Chapolin e me tratava como irmão. Um menino, que se foi cedo demais. Meu abraço aos argentinos, à família. Que tristeza, vai com Deus, hermano!", se despediu.

Assim como Romário e Pelé, outros famosos também prestaram homenagens ao jogador argentino, como Marta, Cafú, Adriano Imperador, Alexandre Nero Samuel Rosa.  

MORTE

Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), aos 60 anos. De acordo com matéria publicada pelo jornal 'Clarín', um dos maiores jogadores da história do futebol sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o veículo, o ex-atleta estava em sua casa, localizada em Tigre, cidade na Argentina, onde se recuperava de uma cirurgia na cabeça. No momento, não há mais informações sobre a morte do ex-jogador.

O argentino deixa cinco filhos. Dalma, Gianinna, Diego Sinagra, Jana e Dieguito Fernando.