AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Paulo André fala sobre relação com Jade Picon fora do 'BBB 22'

Paulo André demonstrou ter muito carinho por Jade Picon

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André demosntrou seu carinho por Jade Picon - Instagram/@iampauloandre@jadepicon
Paulo André demosntrou seu carinho por Jade Picon - Instagram/@iampauloandre@jadepicon

O atleta Paulo Andrécomentou, em entrevista ao podcast ‘Poddelas’, na última segunda-feira (26), como está sua relação com Jade Picon.

PA contou que os dois não mantiveram o romance, que viveram no BBB 22, fora da casa, mas ainda tem muito carinho um pelo outro e uma boa relação.

“Foi muito maneiro o que a gente viveu lá dentro, muito intenso”, começou relembrando a época do confinamento. “Só que aí saímos, ela tem a vida dela e eu falei ‘vamos com calma’ e não deu certo”, revelou.

No entanto, isso não afetou o relacionamento dos dois e eles seguem sendo amigos depois do ‘Big Brother Brasil’.

Ele ainda contou que, vendo os vídeos feitos por alguns fãs do casal, ele se deu conta do que teve com a influenciadora dentro do programa.

“Eu estou vendo os edits e qualquer um que vê aqueles vídeos fica apaixonado. A parada foi muito maneira e acho que nem eu nem ela tínhamos essa percepção”.

ATAQUES

Por outro lado, ele contou que foi difícil sair do programa sem estar envolvido romanticamente com Jade - não por conta da ex-sister, mas por outra parcela de fãs que não entendeu bem porque o casal não seguiu junto.

“É difícil porque as pessoas criaram expectativa”, comentou à Tatá e Bruna Unzueta. “Ela recebe ataques e eu também por coisas nada a ver. É uma pressão”, revelou.

PA ainda disse que acabou sofrendo racismo na internet por conta dos fãs que não entendem o fato dele não namorar com Jade.

“São ataques pesados, recentemente eu tive que ir na delegacia assinar uma parada por conta de racismo, e desculpa, eu não vou deixar passar isso. Quer me chamar de feio, de otário? Beleza, mas racismo não vou deixar passar”, afirmou.

O ex-BBB opinou que se tivesse saído do programa comprometido com a ex-affair e não cumprido com a promessa, seria outra situação. As apresentadoras do podcast, inclusive, relembraram que os dois entraram em um acordo sobre o status de relacionamento fora da casa.

“Seu eu tivesse botando uma aliança no dedo dela e ela no meu e a gente vacilou um com o outro, aí sim, mas ela está solteira e eu também”, começou PA. “E vocês saíram do programa combinando isso, né?", perguntou Bruna, o que foi confirmado pelo atleta.