Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin fizeram sucesso na minissérie e posaram juntos em premiação
Mais de 20 anos depois do sucesso de ‘Presença de Anita’, minissérie da TV Globo de 2001 que lançou Mel Lisboa, a atriz reencontrou Leonardo Miggiorin, que interpretou seu par romântico na produção.
Os artistas, que tinham 19 anos na época, posaram juntos no tapete vermelho do Prêmio Bibi Ferreira 2022, que nomeia as maiores personalidades do teatro nacional, na noite da última quarta-feira (21).
Mel, que atualmente é a vilã de ‘Cara e Coragem’, foi uma das indicadas na categoria Melhor Atriz Em Peça De Teatro por sua atuação em ‘Misery’, peça inspirada em uma obra de Stephen King, indicada em 5 categorias.
Na nova novela ‘Cara e Coragem’, Mel Lisboa dá vida à Regina, uma mulher manipuladora que fará de tudo para atingir seus objetivos. Segundo a própria atriz, “ela finge ser uma pessoa no trabalho, com a Clarice, então ela é super submissa, mas na verdade, por trás, ela tá fazendo tramas, com objetivos tenebrosos".
Regina tem uma origem muito simples, que ela despreza, e luta para ter um futuro diferente, que acredita merecer. É assim que ela e Leonardo (Ícaro Silva) formam uma relação marcada por cenas bem humoradas e tensas ao mesmo tempo.
A intérprete da vilã deu sua opinião sobre o relacionamento: "Eu acho uma parceria muito interessante, porque eles fogem da obviedade. Eles são loucos um pelo outro, mas ao mesmo tempo estão sempre tentando manipular o outro e tem coisas que um esconde do outro. É complexa e deliciosa".
Além disso, a parceira despertará os dois lados de Regina: o ganancioso e o humanizado, no qual se preocupará com Leonardo e se esforçará para não perdê-lo. Mel Lisboa disse que, para ela, é importante representar humanidade nos vilões, para que os espectadores percebam que existem pessoas assim no dia-a-dia: "A gente consegue perceber que, por trás de uma vilã, há motivações e sentimentos".
A atriz ainda resumiu as atitudes de Regina em poucas palavras, dizendo que, para a vilã, os fins justificam os meios. "Para ela, o objetivo é tão grande e importante que se ela tiver que derrubar algumas cartas no meio do caminho, ela vai derrubar, porque o objetivo é o mais importante”, comentou.