AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtem juntos ensaio da Grande Rio

Rainha de bateria, Paolla Oliveira contou com a companhia do namorado no evento

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ensaio foi realizado na noite da última terça-feira (15), no Rio de Janeiro - Instagram/@diogonogueira_oficial
Ensaio foi realizado na noite da última terça-feira (15), no Rio de Janeiro - Instagram/@diogonogueira_oficial

Paolla Oliveira contou com a companhia de Diogo Nogueira no ensaio da Grande Rio, na última terça-feira (15). Rainha de bateria, a atriz sambou no palco da escola de samba ao som de 'Flor de Caña', cantada pelo namorado. Os dois também trocaram beijos e declarações através das redes sociais.

“Bora ali com a Rainha dizer no pé!”, escreveu Diogo ao publicar uma imagem coladinho à amada. Por sua vez, Paolla comentou: “Boraaaa”, incluindo vários emojis apaixonados.

A atriz também não perdeu a oportunidade de mostrar o look deslumbrante que escolheu para a ocasião. Em seu perfil, ela posou com vestido justinho em tons terrosos, pulseiras verdes e sandálias metálicas com amarrações até o joelho.

“Bora ensaiar que o Carnaval Grande Rio vem aí”, destacou a Rainha de Bateria através da legenda. Além disso, Paolla deu os devidos créditos aos responsáveis pelo look e maquiagem.

Muitos fãs e amigos da famosa aproveitaram para deixar seus elogios a ela entre os comentários da publicação. “Afffff Maria”, escreveu Giovanna Lancellotti. “Meu coração vai a mil”, disse o perfil da Grande Rio.

Vale destacar que a musa desfilará na Marquês de Sapucaí no próximo dia 23/04. Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro estavam previstos para acontecer no início de fevereiro, porém tiveram que ser adiados devido à pandemia.

Confira os registros: 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Instagram/@paollaoliveirareal e @diogonogueira_oficial