AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Pai de Neymar sofre acidente doméstico em Paris durante festa

O pai de Neymar fraturou as costelas e cortou a mão

Da Redação Publicado em 03/10/2022, às 16h18 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pai de Neymar foi levado ao hospital - Instagram/@neymarjr
O pai de Neymar foi levado ao hospital - Instagram/@neymarjr

Neymar Santos, o pai do jogador de futebolNeymar Jr., de 57 anos, sofreu um acidente doméstico enquanto dava uma festa para a equipe da Seleção Brasileira de futebol.

O evento na mansão do craque em Paris, na França, tinha como objetivo comemorar a vitória do Brasil contra a Tunísia nos campos, jogo que aconteceu na última terça-feira (27).

Durante a festa, Neymar Santos escorregou na escada e foi levado às pressas para o hospital, onde foi identificado que ele havia quebrado as costelas e cortado a mão, já que segurava uma taça no momento da queda.

Apesar da chuva que havia no dia, a comemoração ocorreu na área externa da mansão e contou com a presença de alguns jogadores da Seleção Brasileira.

CRITICOU

Walter Casagrande não poupou críticas a Neymar Jr. após o posicionamento político do jogador de futebol, na última quinta-feira (29). Isso porque o atleta publicou um vídeo dançando a música de campanha de Jair Bolsonaro (PL) em seu perfil do TikTok.

"Neymar, esse vídeo de apoio a Bolsonaro, com essa dancinha, parece o seu comportamento na Copa de 2018, em que você só se jogava no chão e foi patético. Agora você está no chão novamente, só que com um assunto ainda mais sério", começou o ex-futebolista em sua coluna de opinião do UOL.

Ele continuou: "Neymar, agora você precisa jogar bem na Copa para o Brasil ganhar o hexa, porque você apoia um candidato que será derrotado e tentará um golpe de Estado. Ops, desculpa, camisa 10. Você não deve nem saber o que é um golpe de Estado".

Por último, Casagrande declarou que sua torcida para a seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, que acontecerá no Qatar, mudou após o vídeo. "Neymar mostrou sua incoerência, alienação e falta de consciência social”, criticou.

E concluiu: “Não torço contra a Seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais quando Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país", expressando toda a sua revolta contra o jogador.

AMIZADE

O jogador de vôlei Bruninho compartilhou no último domingo (02) o final de semana dos “parças”, nome do grupo que eles criaram, nas redes sociais.

Na sequência de três fotos, aparece o surfista Gabriel Medina, jogador Neymar Jr, Gil Cebola e Jota Amancio. “Feliz domingo. Bom ver vocês irmãos”, escreveu Bruninho no Instagram.

No espaço reservado para comentários, os seguidores dispararam elogios: “Que lindos”, “Vários esportes nessa foto”, “Amei”, “Aquela resenha que a gente sonha em participar”.