João Reis foi às redes sociais, nesta quinta-feira (24), prestar uma emocionante homenagem ao cantor e filho Cristiano Araújo – que morreu em 2015 após sofrer um acidente de carro em Goiás.
Na ocasião, o patriarca não escondeu a tristeza ao falar sobre a saudade que sente do herdeiro e sua namorada, Allana Morais, que também estava na tragédia e não resistiu aos graves ferimentos.
“Hoje é um dia muito difícil pra todos nós, uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há seis anos, vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!”, começou legendando o registro em que Cristiano aparece ao lado da moça.
Na sequência, Reis foi apenas elogios ao cantor que, sem sombra de dúvidas, era muito amado por sua legião de fãs: “Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que, pessoalmente ou pelas redes sociais, ou mesmo nos shows, tiveram a felicidade de conhecê-los!”.
“Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem, olhando por todos nós aqui, e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo!”, completou.
Por fim, o empresário concluiu o texto declarando todo seu amor a Cristiano: “Te amo, meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai”.
Nos comentários da foto, seguidores deixaram diversas mensagens carinhosas e lamentaram a ausência do sertanejo. “Saudade que machuca”, declarou um. “Tenho o Cris guardado com muito carinho! Eterno em nossos corações”, afirmou outro. “Eu sinto muito a falta que Cris faz! Muito triste perder esse casal!”, completou um terceiro.