Entrevistado pelo ‘Morning Show’, da Jovem Pan, Otávio Mesquita revelou alguns bastidores do SBT desde que Silvio Santos se afastou da emissora – ainda durante a pandemia. Ele contou que o ‘Dono do Baú‘ já pensou em voltar às atividades em algumas oportunidades, mas os planos não saem do papel.
“Às vezes ele me conta, não sei se é verdade. Ele quer ir [para o SBT], mas desiste. O Silvio sempre foi uma pessoa extremamente humilde”, elogiou o apresentador. Vale lembrar que, apesar de algumas raras aparições, ele está oficialmente afastado desde 2020.
Além de contar sobre o desejo do mandatário em voltar ao canal, ele ainda elogiou as herdeiras de Silvio. De acordo com Otávio, os valores e ensinamentos oferecidos pelo papai coruja foram fundamentais para a criação de suas seis filhas.
“Acho que ele está muito feliz porque as filhas estão administrando tudo, estão trabalhando. Todas tem uma educação, uma das qualidades que o Silvio tem é a simplicidade. Se você colocar a simplicidade para seus filhos, independente do que você tem, serão de extremo caráter, extrema emoção, sensíveis, românticas, atenciosas e amigas”, acrescentou.
Por fim, o apresentador com mais de 40 anos na profissão ressaltou jamais ter sido chamado atenção pelo patrão: “Nunca tomei bronca do SBT por algum erro que fiz. Uma coisa pequena ou outra, que às vezes coloco imagem do Silvio e não pode pôr, às vezes esqueço, a produção esquece”.
RELAÇÃO COM CINTIA
Cintia Abravanel resgatou memórias da infância e da adolescência em entrevista recente ao ‘O Pod É Nosso’, podcast de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues. Um dos assuntos foi a relação conturbada com Silvio Santos, uma vez que a primogênita foi criada pela avó após a morte da mãe, Cidinha, a primeira esposa do dono do SBT, que morreu de câncer aos 38 anos.
Ela contou que não aceitou bem o afastamento do pai. “Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família de mamãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai”, disse.
Veja mais aqui.