Após a cirurgia bariátrica e adoção de novos hábitos, Jojo Todynho conseguiu eliminar 45 kg
Publicado em 23/04/2024, às 12h18
Desde que recorreu à cirurgia bariátrica, que aconteceu em agosto do ano passado, Jojo Todynho conseguiu eliminar quase 50 kg, junto à adoção de novos hábitos alimentares e à prática de exercícios físicos que ela compartilha com frequência nas redes sociais. Mas isso será suficiente? Mesmo tantas mudanças, a cantora não descarta a possibilidade de passar por uma cirurgia íntima.
"Se eu sentir vontade e achar que vai me fazer bem, por que não? Acho importante fazer aquilo que nos deixa felizes e confiantes, sem se importar com a opinião dos outros", diz em entrevista à Ela, do jornal O Globo.
"Cada um tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo, desde que seja por vontade própria e para se sentir melhor consigo mesmo. Eu não vejo problema algum em fazer um procedimento para se sentir mais confortável e confiante", continua.
A artista ainda destaca que, ao postar sua rotina com o objetivo de incentivar seus seguidores a seguir uma vida mais saudável, ela acaba agregando a si própria uma tarefa maior. "É importante ter responsabilidade e pensar no impacto que podemos causar nas pessoas. O importante é espalhar amor e positividade", ressalta.
Ver essa foto no Instagram
No caminho certo! Jojo Todynho é eleita uma das afrodescendentes mais influentes do mundo
Seja por motivos estéticos, melhorias sexuais ou na saúde, o Brasil é recordista mundial em cirurgias plásticas íntimas. Em 2017, foi feito em 22 mil brasileiras, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica.
A cirurgia íntima, no entanto, não é um procedimento único e o tipo irá variar de acordo com a necessidade da paciente. Normalmente, a plástica visa melhorar o aspecto dos pequenos e grandes lábios, clitóris e o monte pubiano. A seguir, estão as cirurgias íntimas feitas com mais frequência:
Leia mais: O que é ninfoplastia? Maiara revela ter se submetido à cirurgia íntima!
Ela também! Gretchen fala sobre sua nova cirurgia íntima: “A 'menina' toda bonita”