Episódios da série serão gravados de forma remota
Nívea Stelmann está longe da TV há cerca de quatro anos. Porém, os fãs da atriz poderão matar as saudades de vê-la nas telinhas em breve.
É que segundo informações do colunista Fefito, do portal UOL, a artista já acertou com a Record TV para gravar a série de suspense 'Ameaça Invisível', prevista para ir ao ar em 2021.
Além disso, a famosa, que mora atualmente nos Estados Unidos com a família, poderá gravar as cenas de forma remota, em sua casa.
Na trama, que falará sobre um vírus misterioso, Nívea interpretará a vilã Aurora, uma médica que baterá de frente com Renata, a mocinha vivida por Juliana Knust.
Vale lembrar que, em 2019, a atriz fez uma participação especial em alguns capítulos de 'Verão 90', da TV Globo. Mas desde 2016, quando atuou em 'A Terra Prometida', ela não participa de uma novela inteira.
LONGE DO BRASIL
Nívea Stelmann se emocionou ao revelar o motivo que a fez deixar o Brasil.
Em entrevista recente para a ex-BBB Mariana Felício, a atriz contou que decidiu se mudar para os Estados Unidos com a família em busca de uma vida melhor.
Por lá, ela vive ao lado do marido, Marcus Rocha, e dos herdeiros, Miguel e Bruna. "Queria poder dar uma vida mais tranquila para os meus filhos", disse ela.
Porém, alguns acontecimentos também contribuíram para a decisão da famosa. Ela revelou que resolveu ir embora após ser vítima de quatro assaltos em um curto período de tempo.
"Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil", ela disse.
Por fim, Nívea declarou seu amor ao Brasil, mas garantiu que não volta mais. "Amo o país, mas infelizmente nós temos esse problema de violência que é muito gritante, principalmente para quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, resolvi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil", concluiu.