Após movimentar as redes sociais, Nego Di resolveu se pronunciar, na noite da quinta-feira (29), logo depois de fazer piada de cunho homofóbica envolvendo João Guilherme. O ex-BBB tirou sarro do filho do cantor Leonardo por ele usar um cropped em um evento em Paris, França.
Na gravação, que foi publicada no Instagram de Nego Di, ele começou: “Eu já tinha prometido para mim mesmo que eu não ia vir aqui na rede social fazer isso de novo, que é me retratar por causa de piada”.
“Quem me acompanha sabe que eu gravo vídeos de humor, sempre de humor! Não, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém e respeito todo mundo. Mas é piada! Tá chato ter que estar explicando isso o tempo todo para as pessoas, tá cansativo”, continuou ele.
Os seguidores do humorista não o perdoaram e detonaram-no no setor de comentários: “Humor tem limite!”, “Você teria que ser preso, deixei de seguir. Deixa só eu colocar meu cropped aqui que você vai ver”, “Pra que da opinião sobre a roupa do outro? Você que comprou? Você iria gostar que as pessoas ficassem fazendo piadas do quanto essa sua barba é ridícula?.
João Guilherme também decidiu falar sobre o assunto e confessou que não se importa com as críticas das pessoas. “A tentativa de me ofender ao dizer que eu sou gay não só não me ofende nem um tiquinho, como me dá ainda mais vontade de ser um aliado presente e ativo da causa”, disse.
“Não tenho intenção nenhuma de ‘lacrar’ em cima de uma causa tão séria como esta, então deixo a atenção para o que realmente merece foco! Nos stories vou colocar links pra vocês conhecerem gente e organizações do terceiro setor que estão levando informação e realmente fazendo algo de útil por esse mundo tão cagado. Fé com fé”, finalizou.
SEM PAPAS NA LÍNGUA
No Twitter, o famoso fez questão de ironizar os comentários negativos. “Juro! Muito doido como um cropped vira motivo de notícia, gera tantas conversas, pressuposições, hate [ódio] etc… Que mundinho (risos)”, desabafou o ator no Twitter. “É só uma roupa curta. Calma, gente!”, escreveu ele.
Os seguidores logo apoiaram o filho do cantor Leonardo: “Não ligue João Guilherme, o ser humano realmente está cada vez mais tenebroso”, “Se está incomodando é pq tá bom!!”, “Avisa que cropped não te deixa menos macho Joãozinho”, “Amor vc é perfeito”.