O ex-BBB Nego Di, que deixou o ‘BBB 21’ com 98,76% de rejeição, contou que, mesmo com o fim do reality, ele e outros nomes da edição que foram “cancelados”, se mantiveram unidos. O humorista, Karol Conká e Lumena Aleluia, estão juntos em um grupo de Whatsapp.
Em conversa com o podcast ‘Fora de Área’, o ex-brother foi questionado sobre outro personagem do programa que não teve um retorno positivo do público: Projota. Com isso, o comediante revelou que o grupo de ‘cancelados’ tentou chamar o rapper, mas que ele recusou o convite. “O Projota, na cabeça dele, decidiu que não é cancelado”, disparou.
Em seguida, Nego Di contou sobre quando o cantor foi eliminado do reality. “Ele saiu, eu chamei ele e falei: ‘Meu, tamo junto, qualquer coisa’. Porque eu já estava bem, né?”, disse ele, referindo-se aos ataques que recebeu por ter sido eliminado com rejeição.
“Quando ele saiu, eu pensei que pra ele seria fo**, porque ele não tem o recurso da comédia. Ele é um cara sério, com família”, emendou.
Para concluir, o humorista entregou qual foi a resposta do rapper ao seu contato: “Eu chamei, mandei uma mensagem. Ele visualizou, demorou um tempão pra responder, quando respondeu falou: ‘Tudo bem, irmão. Espero que aí esteja tudo bem também, forte abraço’. Primeiro foi isso, aí ele fez uma ‘fiasqueira’ que todo lugar que foi ele chorou”.