AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofurômetro

Natália Toscano, esposa de Zé Neto, publica foto da filha no banho

A influenciadora postou cliques da caçula, Angelina, sorrindo em uma banheira rosa

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 18h01 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina, filha de Natália Toscano com Zé Neto - Instagram/@nataliaftoscano
Angelina, filha de Natália Toscano com Zé Neto - Instagram/@nataliaftoscano

Explosão de fofura! Natália Toscano encantou a web nesta sexta-feira (15) ao postar cliques da filha, Angelina, fruto do casamento com o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano.

“Sextou por aqui!”, escreveu ela, na legenda. “Quais os planos para o final de semana? Me contem aqui!”, continuou, interagindo com os seguidores.

Nas fotos, Angelina esbanjou fofura em uma banheira rosa, com um belíssimo sorriso no rosto, o que chamou atenção dos fãs. “Ela é uma princesa”, comentou um. “Que lindeza!”, declarou outro. “Ai, eu não aguento!”, completou um terceiro.



Angelina - Instagram/@nataliaftoscano


Angelina - Instagram/@nataliaftoscano


Angelina - Instagram/@nataliaftoscano


BATIZADO
A pequena Angelina foi batizada pela irmã do cantor, Alyne Toscano, e o marido, Eduardo Fraccaroli, em novembro. 
Parceiro de dupla, Cristiano e sua esposa Paula Vaccari, padrinhos do primogênito da primeira voz, José Filho, também estavam presentes na celebração. 

O batizado foi realizado na Paróquia Luiz Henrique de Araújo, em Cedral, interior de São Paulo, e contou com celebração íntima apenas para amigos próximos e familiares. 

"Um momento de muita união e emoção para todos nós. Nossa caçula se tornou a princesinha de casa e o xodó do José Filho. Estarmos, hoje, reunindo nossa família e amigos em nome da nossa pequena, o que traz o uma sensação gratificante. Eu e a Natália estamos realizados e extremamente felizes com o lar que estamos construindo", contou Zé Neto à AnaMaria Digital.

Natália, que está com Zé há 12 anos, também celebrou o momento especial com a família.

"Um dia lindo e abençoado para a nossa Angelina. Amigos familiares reunidos a base de muito amor e felicidade. Vamos deixar esse momento eternizado para a nossa pequena, nosso grande presente de vida do lado do José Filho!", destacou.