Gregório Duvivier anunciou na internet que é pai pela segunda vez
Gregório Duvivier foi às suas redes sociais para dar uma boa notícia aos seus seguidores nesta segunda-feira (11). Por meio de seu Instagram, o humorista anunciou o nascimento de Celeste, sua segunda filha com a comunicadora socioambiental Giovanna Nader.
Para compartilhar a novidade, Gregório postou uma foto de sua esposa amamentando a pequena, ao lado da filha caçula. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Agora somos quatro – e parece que sempre fomos”.
No setor de comentários, famosos e internautas aproveitaram o momento para celebrar o nascimento da segunda filha do casal. “Beijos nos 4 e boas-vindas pra Celeste!”, desejou Regina Casé. “Parabéns querida!!!!!! Viva esta pequena!!! Linda bem-vinda, vem trazer luz para esta humanidade!”, escreveu Luisa Mell.
View this post on Instagram
Além da recém-nascida Celeste, Gregório e Giovanna são pais de Marieta, de 4 anos. Vale mencionar que o casal está junto desde 2016.
O MBL foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro a indenizar o humorista Gregório Duvivier sob acusação de danos morais, por associá-lo a irregularidades na verba da Lei Rouanet.
O humorista carioca é um dos fundadores da produtora ‘Porta dos Fundos’ e apresentador do programa da HBO Max ‘Greg News’, em que critica o governo atual e organizações como o próprio MBL.
A publicação do grupo político conservador aconteceu no mesmo dia em que a Polícia Federal iniciou uma operação para apurar fraudes na liberação da verba de incentivo à cultura. Mais recentemente, esta ação da PF chegou a artistas bolsonaristas.
Em um trecho da decisão, o desembargador responsável pelo caso escreveu sobre os possíveis danos à imagem do artista, que aparece no post ao lado do ator e diretor de 'Marighella', Wagner Moura, e do cantor Tico Santa Cruz, da banda ‘Detonautas’.
“A construção de uma narrativa em torno da imagem do autor descontextualizada da veracidade dos fatos e envolvendo a apuração de eventuais ilícitos com a utilização de verba pública nos quais ele não participou e não era investigado é capaz de causar danos à sua imagem e honra, por se tratar de pessoa conhecida publicamente”, escreveu o desembargador no acórdão.
Além de pagar a indenização, o MBL também precisa excluir a publicação imediatamente e nunca mais utilizar a imagem de Gregório Duvivier nas redes sociais.