Cantor relembrou uma história curiosa de sua infância
Nando Reis está completando mais um ano de vida nesta terça-feira (12).
No Instagram, o cantor aproveitou a data especial para compartilhar uma mensagem sobre a chegada de seus 58 anos.
Ele também relembrou um pouco da infância e fez questão de agradecer à família.
“Eu gosto de fazer aniversário. Gosto de ter nascido em janeiro e atravessar o ano com a mesma idade. Embora a história que ouvia lá em casa quando eu era pequeno é de que fui achado na lata de lixo dentro de um coador de pano cheio de pó de café - por isso essa cor de cabelo”, escreveu ele na legenda.
“Mas, há uma outra versão que contradiz essa lenda: nasci num sábado à noite justamente na hora que passava Bonanza, atrapalhando a diversão dos meus irmãos. O fato é que de algum modo vim ao mundo e nele consegui me virar ao longo de 58 longos anos", continuou o artista.
Na sequência, ele disse que está feliz por mais um ano ao lado da esposa e filhos: "Pai e mãe já se foram, muitas outras gentes queridas também. Mas eu continuo aqui, firme e forte nesse 12 de janeiro desse 21. Vai ser uma alegria passar o dia com Vânia e todos os filhos nesse calor lazarento de Jaú”.
Por fim, Nando falou sobre a atual situação do país.
“Ano passado, no mesmo dia estávamos no Rio Negro sem fazer ideia da barra pesada que estava por vir e que ainda continua insana. Que venha a vacina, o impeachment desse canalha, que a gente junte os cacos dessa destruição e siga em frente. Obrigado a todos pelas mensagens”, concluiu.