Gabriely Miranda, a namorada de Endrick, se declarou para o jogador. Em entrevista à revista Quem, a jovem, que completou 21 anos na última quinta-feira (21), falou sobre a alegria de celebrara data ao lado do companheiro.
Os dois estavam na Espanha nos dias anteriores – e aproveitaram a viagem para adiantar as comemorações. O atleta, de 17 anos, foi ao país europeu para conhecer as instalações do Real Madrid, clube para o qual irá se transferir em em julho de 2024, quando chegará à maioridade.
“Adorei conhecer a Espanha. O meu aniversário, na verdade, é hoje [21 de dezembro], mas é claro que a viagem foi uma ótima forma de comemorar a data antecipadamente.Estamos namorando há dois meses e tem sido incrível“, contou a namorarada de Endrick.
Gabriely, que apareceu ao lado do atacante do Palmeiras pela primeira vez na premiação do Campeonato Brasileiro, há cerca de duas semanas, continuou: A viagem foi muito legal, nos divertimos muito e vai deixar muitas memórias lindas”.
“Todo momento com ele é especial, porque ele faz tudo ser especial, sempre do nosso jeitinho. Hoje é o meu aniversário, então já comecei o dia com mensagens de várias pessoas que amo. E ainda tem muita comemoração pela frente”, finalizou Gabriely.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
O NAMORO
Endrick apareceu publicamente pela primeira vez ao lado da namorada, Gabriely Miranda, em uma premiação na última quinta-feira (7). Na ocasião, o jogador foi premiado na 54ª edição do prêmio Bola de Prata, realizada pelos canais ESPN, com o troféu de revelação do Campeonato Brasileiro de 2023.
Gabriely é palmeirense, modelo e influenciadora. Em seu perfil no Instagram, ela acumula mais de 200 mil seguidores. Antes dos dois iniciarem o relacionamento, em outubro deste ano, a jovem de 20 anos já ia aos jogos do clube no Allianz Parque, em São Paulo. Durante o ano, ela foi em três jogos: contra o São Paulo, pela Copa do Brasil e também em outra partida pelo Brasileirão, que terminou 5 a 0 para o time alviverde; ela também compareceu em um jogo contra o Deportivo Pereira, na Libertadores. Veja aqui.