Um reportagem produzida pelo ‘Jornal Rio Grande Record’, do Rio Grande do Sul (RS), viralizou nas redes sociais, na última quarta-feira (25). Na ocasião, a repórter da emissora foi até um posto de gasolina para saber a opinião dos cidadãos a respeito do preço do litro do combustível – que já passa dos R$7,00 no Estado.
A resposta da entrevistada foi um tanto quanto inusitada, isso porque ela colocou a culpa no presidente da república e ainda pediu o impeachment de Bolsonaro ao vivo. “O que você está achando do preço da gasolina?”, questionou a jornalista. A mulher, que estava abastecendo o carro no momento, foi certeira: “Está cara, graças ao Bolsonaro”.
A repórter prosseguiu o bate-papo perguntando o que deveria ser feito nesse tipo de situação, ao que a sulista, sem papas na língua, retrucou: “Faz o impeachment do Bolsonaro”. Sem graça, ela agradeceu a participação da entrevistada e sugeriu uma solução menos polêmica: “Acho que é andar de bicicleta, não tem outro jeito”.
Em pouco tempo, o episódio caiu nas redes sociais e virou assunto entre os internautas, que se divertiram com a sinceridade da mulher. Mas o motivo não é à toa, a gafe tornou-se ainda mais interessante por ter acontecido na Record Tv, emissora conhecida, justamente, por sua fama de ‘bolsonarista’.
“Às vezes, heroínas não usam capa kkkk”, escreveu um. “Tragam o troféu para essa rainha”, pediu outro. “Preciso saber o nome dessa senhora, minha neta terá o nome dela”, brincou um terceiro.
Confira:
Quem sabe faz ao vivo né meus amores pic.twitter.com/9vBUoPDb0G
— marina ruim barbosa (@naodeixeoficial) August 26, 2021