A primeira-dama Michelle Bolsonaro não esteve ao lado do político em seu pronunciamento
Jair Bolsonaro (PL) fez um pronunciamento nesta terça-feira (1), primeira vez que o atual presidente se manifesta desde a derrota nas eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No entanto, além do discurso, o que chamou a atenção foi a ausência de sua esposa, Michelle Bolsonaro, ao seu lado.
Depois de notícias de que os dois teriam deixado de se seguir nas redes sociais, a não aparição da primeira-dama deu o que falar entre os internautas, que repercutiram o caso na web. “A primeira-dama não acompanhou o Derrotado na coletiva. Apenas dizendo", escreveu um usuário. "A primeira-dama Michelle Bolsonaro não quis comparecer no pronunciamento de Jair Bolsonaro. Os filhos Flávio e Carlos também não compareceram", disse outro.
A primeira-dama não acompanhou o Derrotado na coletiva. Just sayin.
— jairmy (@jairmearrependi) November 1, 2022
🚨BASTIDORES: A primeira-dama Michelle Bolsonaro não quis comparecer no pronunciamento de Jair Bolsonaro. Os filhos Flávio e Carlos também não compareceram.
— CHOQUEI (@choquei) November 1, 2022
Após a derrota de Bolsonaro no segundo turno da eleição do último domingo (30), Michelle e o ex-presidente do Brasil trocaram unfollow no Instagram. Além do marido, a ex-primeira dama também deixou de ser seguida por Carlos Bolsonaro, filho do político.
No entanto, uma informação chamou ainda mais a atenção: de acordo com Leo Dias, o casal já tinha deixado de se seguir desde o primeiro turno. Vale mencionar que a assessoria de Bolsonaro não quis informar o motivo do unfollow.
Nas redes sociais, esse tópico deu o que falar. A repercussão foi tanta que usuários do Twitter passaram a especular as possíveis razões de Michelle e Bolsonaro não se seguirem mais. "Ela já vê a cara dele ao vivo todos os dias. É castigo demais querer que ela fique vendo no Instagram também", apontou uma internauta. "Me cobrem isso depois, mas eu já previa isso. Michelle vai abandonar Jair o mais rápido possível, vai optar pela delação premiada", disse outra.