MC Mirella foi às redes sociais para anunciar que precisaria induzir o parto da filha com Dynho Alves, no último domingo (25). O motivo é que já chegou a hora da pequena Serena nascer – ao que existem riscos à mãe e à bebê caso os médicos esperassem mais tempo.
A ex-Fazenda compartilhou registros da cama do hospital em São Paulo (SP) e atualizou os seguidores. “E lá vamos de indução. Torçam por mim”, pediu ela após mencionar as dores que sentiria.
Em seguida, Mirella explicou: “É meu povo, já começou o processo aqui, tá? Vai ser parto normal, e a gente tá induzindo. Bora que bora!”. Nervosa, ela registrou os momentos seguintes em que a médica explica o processo da indução do parto.
“Ela colocou um remedinho em mim, lá no útero, pelo canal vaginal e agora eu vou esperar. Entendeu? Eu já estava com um centímetro de dilatação sem medicação. Então, agora a gente colocou [o remédio] para dilatar mais, sentir contrações e estimular o trabalho de parto”.
Segundo a cantora, a previsão era que Serena nascesse na madrugada desta terça-feira (26). No entanto, Mirella e Dynho Alves ainda não voltaram às redes sociais com mais novidades sobre o nascimento.
Vale mencionar que MC Mirella já havia comentado sobre os riscos envolvendo o nascimento da primeira filha. “Como vocês sabem, se a Sereninha não vir logo, terei que fazer uma indução ou uma cesárea daqui a uns dias e é isso. Tô achando que ela já quer vir para o mundo causando. No meio da ceia de natal essa bolsa estoura”, brincou há poucos dias.
Confira os registros de MC Mirella e Dynho Alves à espera da filha: