O apresentador recebeu a atriz em seu programa e ambos se emocionaram com a homenagem feita pela morena
O apresentador, Pedro Bial, recebeu as protagonistas da novela das 18h 'A Vida da Gente', que está sendo reprisada pela Globo, atualmente. Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estianoderam um show em sua participação no 'Conversa com Bial', na madrugada desta quarta-feira (10).
Quem acompanhou o programa, com certeza se emocionou. Marjorie aproveitou o espaço para fazer uma homenagem à Nicette Bruno, com quem inclusive contracenou em 'A Vida da Gente'.
"A Nicette é a pessoa mais incrível do mundo inteiro, é de uma capacidade de trânsito livre, assim, com as pessoas, entre as gerações, entre os assuntos. Ela era tão acolhedora, tão divertida, ela quebrava todos os estereótipos e padrões. Foi um privilégio imenso", enalteceu.
A atriz se emocionou ao falar, e não foi só ela. O apresentador também derramou lágrimas ao ouvir a declaração da artista sobre a ex-colega.
Vale lembrar que o Brasil se despediu de Nicette Bruno em dezembro de 2020. A atriz morreu, aos 87 anos, vítima da Covid-19.
MAIS SOBRE A AMIGA
Marjorie Estiano revelou ao Notícias da TV que sua relação foi além das telinhas. A atriz relembrou uma história íntima da veterana, por quem tinha uma grande admiração.
"Ficava observando-a o tempo todo, todos os detalhes. A gente filmava de madrugada, e ela acordava sempre toda disposta, pronta. E o Paulo [Goulart] ligava pra ela pra dar bom dia, falar com ela um pouquinho antes do dia começar. Eu ficava achando tudo tão incrível", disse.
A atriz contou, então, sobre uma vez em que ouviu uma conversa do casal ao telefone. "Ela tava falando pra ele: 'Não precisa esperar, a gente vai chegar tarde, vai dormir, a gente se fala de manhã'. Aí ele falou alguma coisa. E ela disse: 'Sim, então tá bom, me espera'. E eu já estava ali louca pra saber dela", confessou.
Sem segurar a curiosidade, Marjorie questionou Nicette sobre o porquê de Paulo esperar a esposa. No entanto, foi com um simples olhar que a veterana a respondeu. "[Ela] mexeu no cabelinho, com olhar malicioso, e deu uma risadona. Eu também morri de rir, falei: 'Tá entendido, obrigada, Nicette'."
"Ver que aqueles dois tinham uma relação erotizada naquele momento da vida era incrível", disse a atriz.