Dupla ganhou na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja
Marina Sena viralizou nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (17), por causa de sua reação ao anunciar a dupla Chitãozinho & Xororó como vencedora da categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja do Grammy Latino 2022.
A cantora subiu ao palco e fez uma breve pausa ao ver o nome dos cantores dentro do envelope, instantes antes de anuncia-los como vencedores. Rapidamente, a cena repercutiu entre os internautas do Twitter. Confira algumas reações:
a cara da marina sena anunciando o grammy latino de álbum de música sertaneja KKKKKK pic.twitter.com/mHGDOGzRdF
— paiva (@paiva) November 17, 2022
a cara da Marina Sena disse tudo pic.twitter.com/e6qyogtjrG
— kemilly | VEM GRAMMY (@paraelasMeM) November 17, 2022
A cara da Marina Sena anunciando Chitãozinho e Xororó no Grammy Latino!! 😅😅 #LatinGRAMMYpic.twitter.com/tZeNFQOXFk
— Amanda LULA Alves ❤⭐ (@amanditissima) November 17, 2022
A cara da Marina Sena com a Marília Mendonça e Maiara e Maraisa perdendo o Grammy para Chitãozinho e Xororo me representa pic.twitter.com/n7HH6HhT50
— Juh | fan account (@lylasbitch) November 17, 2022
por Deus a Marina Sena anunciando Chitãozinho e Xororó como ganhadores do Grammy Latino, A CARA DELA 🗣️ pic.twitter.com/K5MWEzRR7z
— sabrí (@sabrinmrs) November 17, 2022
Chitãozinho & Xororó concorriam com Gabeu, Matheus & Kauan, Lauana Prado e Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. Os veteranos venceram com o álbum 'Legado'.
Por sua vez, Marina estava indicada ao Grammy Latino pelo disco 'De Primeira' (2021) e pelo hit 'Por Supuesto'. No entanto, ela não levou os prêmios.
Outros brasileiros foram premiados no Grammy Latino 2022. Os detaques ficaram para Ludmilla, que venceu com o 'Numanice #2' na categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode, eLiniker, que se tornou a primeira mulher trans a vencer o prêmio.
Alceu Valença, Erasmo Carlos, Bala Desejo e Marisa Monte também foram os vencedores em suas respectivas categorias.