Cantora foi cobrada por posicionamento nas redes sociais sobre o 'BBB21'
Marilia Mendonça não está vivendo momentos muito fáceis nas redes sociais. Tanto que, na madrugada desta terça-feira (6), a cantora expôs algumas das mensagens de ódio que tem recebido e disse que ficará afastada da web.
Isso porque ela vem sendo cobrada para se posicionar sobre os comentários preconceituosos de Rodolffo no 'BBB21'. Após o Jogo da Discórdia, no programa ao vivo da última segunda-feira (5), a cantora se mostrou ao lado de João Luiz, que chorou ao contar o episódio racista protagonizado pelo cantor.
"JOÃO MERECE RESPEITO e me desculpa por isso!!!! Perdão, mesmo! Eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha, mas nessa situação me vejo fazendo o mínimo. Quando machucamos as pessoas, desculpas não mudam, mas são o mínimo. Você é lindo. E eu sempre disse isso aqui!", iniciou ela.
Em seguida, a sertaneja ressaltou que não estava se manifestando para agradar alguém. "Tô falando por ter ficado entalada com as lágrimas do João. É exclusivamente por ele. Simples. Tanto faz se vou ser julgada de novo. Não é sobre mim."
Com seu posicionamento, não demorou muito para Marilia falar sobre os novos ataques de ódio que recebeu após apoiar o professor do reality show. "Eu nem devia estar falando mais. Aguentei o dia todo numa boa, mas minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim... podem ficar felizes, porque eu tô na merd*", desabafou.
Triste com a situação, a artista deixou uma última publicação com as diversas mensagens de ódio que recebeu ao longo dos últimos dias. "Essas são as proporções. O dia todo foi assim. Têm coisas muito piores. Eu nunca vou entender porque tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar pra mim. Faz muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor..."