''É alegria que não cabe no peito e escorre pelo rosto em forma de gratidão'', afirmou a dupla nas redes sociais
Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa tem motivos de sobra para comemorarem! É que nesta terça-feira (28), elas foram indicadas ao Grammy Latino, uma premiação criada para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana.
O trio entrou na disputa na categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja', com o EP 'Patroas'. Ao receberem a notícia maravilhosa, ela não seguraram as lágrimas e celebraram muito nas redes sociais.
No perfil oficial de Maiara e Maraisa no Instagram, elas compartilharam a chamada de vídeo que fizeram com a amiga e caíram no choro durante a conversa. “Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis da nossa carreira. Sonhamos tanto com o dia de hoje e trabalhamos muito por isso", escreveram na legenda da publicação.
" É sobre não desistir… são tantas notícias boas que o coração treme para falar para vocês que as Patroas foram indicadas ao Grammy Latino. É alegria que não cabe no peito e escorre pelo rosto em forma de gratidão”, disseram as gêmeas em uma postagem nas redes sociais", completaram.
AMIZADE E SUCESSO
Marília também fez um post especial e até relembrou o dia em que conheceu a dupla, com que dividiu muitos sonhos. "Nada foi em vão. No dia que nos conhecemos tiramos essa foto, fizemos música, compartilhamos sonhos. A gente nem imaginava o que poderia vir. As coisas que tão acontecendo na nossa vida são tão lindas, que a gente se pergunta se merece. Sabe por que dá certo? por que é de VERDADE", afirmou a sertaneja.
"Eu tô aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. EU AMO VOCÊS, minhas patroas. desde o primeiro dia, o dia dessa foto. A gente nem sabia a força que tinha a nossa música e maior que isso, a nossa amizade. realizar sonhos é bom. realizar sonhos ao lado de vocês é três vezes maior. É isso, pessoal, PATROAS NO GRAMMY LATINO… enquanto não inventam uma palavra que defina o que sentimos por vocês, nos contentamos com GRATIDÃO. Eu amo vocês, Maiara e Maraísa", concluiu.