Marília Mendonça usou suas redes sociais para falar sobre o caso envolvendo o DJ Ivis, que está sendo acusado de agredir sua então esposa. Na manhã desta segunda-feira (12), a loira mostrou sua indignação em relação aos números de seguidores do produtor terem subido.
Por meio de seus Stories do Instagram, a cantora deixou bem claro que não quer compartilhar seguidores com Ivis: “Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir”, pediu.
“Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses,” emendou.
A sertaneja ainda usou o espaço para falar o que pensa sobre os apoiadores que o produtor tem conquistado. Vale lembrar que DJ Ivis ganhou cerca de 100 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, após a polêmica vir à tona.
“Eu fico indignada com essa situação, disso ser tratado como uma polêmica qualquer, existe um limite de caráter entre acompanhar e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse”, disse.
“Não tem sentido nenhum, só colocar a mão na consciência, vocês estão crescendo a rede social de um cara que nem solto deveria estar, depois de tudo que a gente viu, quem dirá falando abertamente para milhões de pessoas.”, concluiu.