Cantora foi hospitalizada às pressas em São Paulo, na última quinta-feira (23)
O marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho, usou as redes sociais neste sábado (25) para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da cantora. Ela foi hospitalizada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, na última quinta-feira (23), e deixou os fãs preocupados.
Em comunicado, Roberto afirmou que Rita está lidando com os efeitos colaterais do tratamento contra um câncer no pulmão, mas que passa bem. "Se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizados que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos", iniciou.
Na sequência, ele agradeceu as mensagens de apoio e carinho que tem recebido de familiares, amigos e fãs. "Obrigado mesmo. E vamos em frente. Que as grandes luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Anteriormente, a família da Rainha do Rock já havia pedido privacidade quanto ao estado de saúde da cantora, uma vez que notícias falsas começaram a ser publicadas. "A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início."
Rita Lee, de 75 anos, foi diagnosticada com um câncer no pulmão em maio de 2021. Em abril de 2022, a cantora passou por exames que não detectaram mais a doença no organismo. Ela é casada com Roberto há 26 anos e têm três filhos: Roberto, Antônio e João.