Nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, chamou dieta restritiva da ex-BBB de "terrorismo nutricional"
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, resolveu comentar a dieta um tanto quanto restritiva que Maíra Cardi preparou para Arthur Aguiar. Na última terça-feira (25), sem citar nomes, o nutricionista usou as redes sociais para detonar o plano alimentar sem pão e outros alimentos, que a ex-BBB criou e não poupou críticas.
Para Daniel, o que Maíra fez é um "terrorismo nutricional". "O terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida", iniciou, após dublar o áudio do vídeo em que a musa fitness fala sobre o marido ter comido pão.
Na visão de Cady, existe uma "busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido", que tornam "as pessoas doentes do corpo e da cabeça".
O marido de Ivete aproveitou para sugerir que "pessoas paranoicas" procurem orientação médica. "Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar capacitados para o atendimento de transtornos alimentares", recomendou aos seguidores.
Nos comentários, diversos internautas celebraram a atitude do nutriocionista em falar sobre o assunto. "Conteúdo necessário", disse uma. "Obrigada, obrigada mesmo por escrever isso e ajudar muitas pessoas!", falou outra. "Que post necessário! A gente ri, mas é de nervoso com tanto terrorismo nutricional", escreveu uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Maíra Cardi ficou indignada ao descobrir que o marido concretizou uma de suas ‘maiores preocupações’ no 'BBB22': comer pão!
O vídeo em que a influenciadora fitness deu uma bronca no ator viralizou na web rapidamente. Isso porque muitos internautas especulavam que o verdadeiro medo de Maíra fosse ser traída por Arthur - que já foi infiel ao menos 16 vezes - ao vivo para todo o Brasil.
Depois, ela disse: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho! 9 kg se foram à toa, 30 dias batalhando nesse corpinho para estar aí, bonito, à mostra pro Brasil inteiro ver e você me comeu pão? Não faça isso!", exigiu.