Mariana Lima voltará às novelas em ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela das 21h da TV Globo. Sua personagem, Ilana, vai engatar um romance com o papel de Natália Lage, que por sua vez, será casada com Marco Ricca. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta segunda-feira (12), a atriz explicou a abordagem que a autora trará para a questão da bissexualidade e gravidez depois dos 50 anos.
“São muitas as experiências, já que várias mulheres têm vivido a maternidade depois dos 40. Acho superimportante esse tema ser exibido no horário nobre. As personagens vão levar à tela essas questões: gravidez, tempo, trabalho, paixão, casamento…”, detalhou ela à jornalista.
O envolvimento das personagens, de acordo com Mariana, partirá de uma crise no casamento: “Será uma experiência de transformação radical de todas as certezas da personagem”.
Com a diversidade cada vez mais discutida em diversos veículos midiáticos, a abordagem da trama no horário nobre será de grande importância, como indica a atriz. Ela é mãe de duas filhas e casada com o também ator Enrique Diaz.
“Esse assunto faz parte da vida, de nossas vidas. Acho que já passou da hora de visibilizarmos essa questão que é, sobretudo, humana. Estou pronta também para acabar com fetiches e estereotipias com relacionamentos entre mulheres. Agora, não discuto com internauta. Leio, converso, mas não discuto”, completou.