AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Domingão

Maria Joana comemora vitória no ‘Super Dança’: ‘‘Feliz por ter conseguido emocionar as pessoas’’

Atriz recebeu muitos elogios ao dançar forró e rock, no último domingo (16)

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 11h09 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Joana e Marcus Viana estão classificados para a semifinal - TV Globo
Maria Joana e Marcus Viana estão classificados para a semifinal - TV Globo

Maria Joana impressionou os jurados e foi a campeã da primeira rodada do ‘Super Dança dos Famosos’, realizada no último domingo (16), no ‘Domingão’. A atriz levou a melhor, ao lado do professor Marcus Viana, em disputa contra Mariana Santos e Élcio Bonazzi e Claudia Ohana e Heron Leal. Com isso, a dupla vencedora irá direto para a semifinal da competição, enquanto as outras duas disputarão a repescagem. 

A atriz, que já venceu a competição em 2017, conquistou as melhores notas ao dançar muito forró e rock, recebendo elogios do júri artístico (Simaria, Cleber Machado e Cristina Padiglione) e do júri técnico (JC Violla e Camila Lobo). 

Em entrevista ao Gshow, Maria Joana comemorou mais essa conquista. "Foi muito incrível! Mesmo com a plateia virtual, eu consegui sentir um pouquinho a vibração deles”, declarou. 

“Eu estou feliz, não só pelo resultado, mas de ter conseguido emocionar as pessoas, de ter rolado a química, a confiança, por vocês terem me dado um parceiro incrível", disse em seguida. 

Por sua vez, Mariana Santos disse que está preparada para agarrar mais uma oportunidade no quadro de dança. "Já me colocam na repescagem, mas estou acostumada [risos]. Eu vou voltar, viu? Vamos com tudo, eu dei tudo de mim, fizemos passos dificílimos, mas foi tudo muito fluido. Eu sinto que a competição é comigo, porque eu estou muito feliz!", revelou.