A apresentadora Maria Cândida refletiu sobre a busca pelo corpo perfeito
Diva! A apresentadora Maria Cândida compartilhou alguns cliques seus aproveitando o verão europeu em uma praia de Portugal, no último sábado (3).
Esbanjando autoconfiança, ela apareceu de biquíni nos registros, posando para a câmera de vários ângulos diferentes, e aproveitou a oportunidade para fazer uma reflexão sobre o “corpo perfeito”.
"'I'm perfeita - para quem mesmo? Celulites e afins, Lobas! Amo minha liberdade… Amo meu corpo aos 51, do jeito que sou. Já fui complexada e cheia de esconder tudo. Não quero ser e nem pretendo ser a bacanuda perfeitinha da praia, no verão europeu… Não!”, começou na legenda.
“Sou a Maria, com celulites desde os 15 anos (e olha que me exercito, minha alimentação é legal, já tentei muito creme, mas faz parte de mim…), com flacidez e bombando de vida, energia, poder… Ah! Já tô na Menopausa, também!", brincou a apresentadora.
"Imaginem que tudo isso espanta uma audiência masculina que já paguei pau… Hoje, realmente, não me interessa. Quero viver, explodir, inspirar, chacoalhar as celulites para lá e para cá e ser feliz todos os minutos. Uma pandemia tem que fazer a gente valorizar o que realmente interessa. Quem está comigo nessa?", finalizou, convidando outras pessoas a pensarem como ela.
Ver essa foto no Instagram
Começando e recomeçando! A apresentadora Maria Cândidatem muito o que falar sobre isso - e dessa vez não foi diferente. Acontece que a jornalista, conhecida por abordar muito da saúde feminina em suas redes sociais, compartilhou, nesta sexta-feira (12), um novo processo de sua vida: as novas tatuagens.
Em seu perfil no Instagram, Maria dividiu um vídeo em que mostra o passo a passo para a idealização, realização e finalização dos desenhos. Dessa vez, ela decidiu estender os ramos que tinha em seu abdômen para a região dos seios, a fim de esconder as cicatrizes da cirurgia de redução das mamas que fez em 2005.
Por meio do registro, foi possível acompanhar todos os processos e ainda ver o resultado da nova tatuagem. Na legenda, Maria Cândida explicou um pouco mais sobre sua decisão e ainda provocou uma reflexão acerca de ter a liberdade de ser várias versões de uma só pessoa.
“Garotas & Tattoos: é sempre sobre nós mesmas. Dê uma nova versão pra sua vida sempre que achar necessário. Você é mulher cíclica, mulher de fases, Loba! Aproveite esse benefício de mudar, de se ressignificar, estamos juntas nisso! De uma cicatriz cheio de histórias, uma tattoo linda!”, escreveu.
É claro que, no setor de comentários, os seguidores de Maria se emocionaram com a novidade e não hesitaram em demonstrar seu amor e apoio. “Ficou lindo demais!”, exclamou uma internauta. “Você é a musa das musas”, disse outra. “É sobre ser uma mulher real”, pontuou uma terceira. “Super necessária”, escreveu mais uma.
Confira o resultado!