Em defesa de Pedro Scooby, o apresentador também fez elogios ao brother
Marcos Mion não escondeu de ninguém que está acompanhando o ‘BBB 22’. O apresentador aproveitou para elogiar um dos participantes, Pedro Scooby, que está no grupo Camarote, na última terça-feira (18).
Em seu perfil no Twitter, Mion contou que já encontrou o surfista pessoalmente. “Eu vou falar uma coisa. Estive com o Scooby uma vez na vida. Ele foi um cara muito gente boa! Mas muito! Daqueles que você fica amigo na hora com a sensação de que é amigo a vida toda", escreveu.
Na sequência, o apresentador também defendeu Scooby sobre as polêmicas envolvendo Luana Piovani e os filhos do casal. “A vida privada de um casal sempre tem três lados, maduros sabem disso. Ele vai surpreender", afirmou.
Eu vou falar uma coisa. Estive com o @PedroScooby uma vez na vida. Ele foi um cara MUITO GENTE BOA! Má muito! Daqueles que vc fica amigo na hora com a sensação de que é amigo a vida toda! A vida privada de um casal sempre tem 3 lados, maduros sabem disso. Ele vai surpreender.
— Marcos Mion (@marcosmion) January 19, 2022
Nos comentários, o perfil de Scooby agradeceu a declaração. “Valeu Mionzeira! Pedro vai mostrar quem ele é lá dentro e todos vão amar”, escreveu. “Já me surpreendeu no primeiro dia”, escreveu uma seguidora. “E digo mais, a vida de casal tem 4 lados: a verdade, a versão de um, a versão do outro e a versão dos outros”, disse mais uma.
Não demorou muito para Pedro Scooby abrir o jogo e falar sobre a ex-mulher Luana Piovanino 'BBB22'. Na última terça-feira (18), o surfista conversou com Paulo André e Douglas Silva e entregou como é sua verdadeira relação com a atriz. E, ao contrário do que o público imagina, o atleta foi só elogios à loira.
No começo do papo, Scooby contou que o atual casamento com Cintia Dickerserviu para lhe mostrar que o vínculo com Piovani será eterno por causa dos filhos Dom, Liz e Ben. "Ela não é minha ex-mulher, ela é a mãe dos meus filhos e vai ser eternamente a mãe dos meus filhos. Vou ter que cuidar se um dia ela precisar, vou ter que estar ali para proteger, apoiar", disse.
Quanto às inúmeras alfinetadas que a loira dá nas redes sociais, o surfista garantiu que não são parte da verdadeira relação que eles têm. "Luana tem aquele jeito dela, às vezes fala aquelas coisas na internet, a galera cria um mundo e eu falo com ela normal. Vou na casa dela, troco ideia com ela. A gente se fala e tal. Ela gosta da resenha", brincou no final, em referência às publicações da artista.
"Ela brinca com aquilo ali. É tipo um circo e ela é a dona do circo. É tipo isso. A galera cria um mundo em torno disso, como se houvesse uma guerra entre eu e ela, que na real não existe", afirmou.
Já sobre o convite para participar do reality show, Scooby afirmou que Piovani foi compreensiva e o apoiou quando ele lhe contou que entraria na casa. "Ela me respeitou sabendo que não podia falar para ninguém e super me apoiou. 'Vai lá mesmo, vai dar tudo certo'", disse.
Como já esperado, o único ponto da atriz foram os filhos, uma vez que o surfista ficaria com as crianças durante o mês. No entanto, Cintia concordou em ficar com os enteados, fato que foi destacado por Scooby, uma vez que Luana confiou nos cuidados de Dicker com os pequenos.
Inclusive, o papo rendeu muitos elogios à Cintia. "Ela é parceira demais, ela é fechamento mesmo", disse Scooby. "O amor que ela tem com os meus filhos... Luana respeita isso, ela também respeita para caramba. As crianças querem amor. Criar essa relação", falou o atleta, que ainda contou sobre Lucas Bittencourt, namorado da ex.
"É um pu** cara, dá carinho para as crianças. É um cara do bem. Acho legal para caramba", declarou.