AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Marcos Caruso vê seu tempo na Globo chegando ao fim: "Já podiam ter me dispensado"

Em entrevista, Marcos Caruso avaliou a atual forma de contratação da emissora

Da Redação Publicado em 11/03/2024, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso especula fim de contrato com a Globo - Reprodução/TV Globo
Marcos Caruso especula fim de contrato com a Globo - Reprodução/TV Globo

O renomado ator Marcos Caruso abriu o jogo sobre a sua relação com a Globo e a dinâmica de contratação da emissora, em uma recente entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo. Ele, que é conhecido por suas marcantes atuações em diversas novelas, destacou a sua participação em três folhetins consecutivos da emissora: "Quanto Mais Vida, Melhor!" (2021), "Travessia" (2022) e "Elas por Elas" (2023).

Marcos Caruso refletiu sobre a continuidade de trabalho na emissora, apesar das mudanças na forma de contratação. "Antes, você fazia uma novela e ficava sete meses para 'descansar a imagem', como eles diziam. Eu não descansei porr* nenhuma", comentou , destacando a intensidade do ritmo de trabalho na indústria televisiva.

O ator também falou sobre a postura da Globo em relação à contratação de atores, reconhecendo a necessidade de adaptação da emissora diante das transformações do mercado. "Eles já podiam, digamos, ter me dispensado, mas acabei fazendo três novelas seguidas", revelou.

Caruso demonstrou compreensão em relação à nova abordagem da Globo, destacando que a lógica de manter um grande número de atores sob contrato exclusivo já não é mais viável. "Eu entendo essa postura da Globo. Não tem sentido pagar oitocentos atores para ficar em casa", ponderou.

A entrevista de Marcos Caruso oferece uma perspectiva valiosa sobre os desafios enfrentados pelos profissionais da dramaturgia em meio às mudanças na indústria do entretenimento, ao mesmo tempo em que evidencia a sua trajetória e o seu comprometimento com a arte e o trabalho na televisão brasileira.

CONEXÃO!

Aos 71 anos, em entrevista à CARAS, Marcos Caruso abriu o coração sobre a conexão profunda que tem com o companheiro: "Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje. Minha união com ele foi de alma. Sou reservado e tenho o direito de ser, mas vou falar pela primeira vez sobre isso. Acho que aconteceu na hora certa. O momento que estou vivendo é lindo porque, agora, tudo é possível", expressou o ator, destacando a importância desse relacionamento em sua vida.