Discreta, Mara Maravilha comentou sobre a pressão que artistas recebem quanto à política
Mara Maravilha foi perguntada sobre as Eleições 2022 em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL. Apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) na última disputa presidencial, a apresentadora preferiu não revelar em quem irá votar dessa vez e explicou os motivos.
"Vou votar e exercer meu papel de cidadã, unicamente", se limitou a declarar. Em seguida, Mara fez menção à pressão que os artistas recebem para se posicionarem politicamente contra ou a favor de determinados candidatos.
Ela declarou: "Acredito que temos direito de escolha, e essa é a minha. Estou sim, muito preocupada com o meu país, mas independentemente de quem ganhe, não pretendo trocar de país, amo o Brasil", sem se prolongar no assunto.
Vale destacar que posicionamento político não foi motivo de preocupação para Mara Maravilha em 2018, quando a artista fez campanha aberta a Jair Bolsonaro. Na época, ela chegou até a divulgar a hashtag #Bolsomara em expressão ao seu apoio.
Relembre:
Bendita nação cujo Deus é o senhor.🇧🇷🙏 #gloriaDeus#elesim#elasim#respeito#democracia#bolsonaro#bolsomara@jairbolsonaro@BolsonaroSPpic.twitter.com/IW9ikdr68v
— Mara Maravilha (@MaraMaravilha) October 28, 2018