AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão vivendo um romance, diz revista

A atriz não se manifestou sobre o assunto

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Calcanhotto e Maitê Proença - Instagram/@adrianacalcanhotto/@maite_proenca
Adriana Calcanhotto e Maitê Proença - Instagram/@adrianacalcanhotto/@maite_proenca

Maitê Proença, de 63 anos, e Adriana Calcanhotto, de 55, têm sido vistas juntinhas em jantares, reuniões,  rodas de violão e encontros nas casas de amigos em comum. As duas já tinham uma amizade, mas de acordo com uma fonte próxima delas, a relação tem evoluído para um namoro.

“Elas formam um casal e parecem bem felizes”, resumiu uma pessoa que tem contato com as duas, para a revista Veja.

Maitê foi questionada sobre o relacionamento, que teria iniciado há alguns meses, mas desconversou. “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”, contou para a revista. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um vídeo de Adriana cantando com Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown. Na ocasião, elas pareciam estar em uma roda de amigos. 

“Tarde demais...à tarde. Demais! Clara, Adriana, e nós em volta”, escreveu a atriz na legenda do vídeo, também contando que “Marrom, Severina e Célia”, os cachorros, também participaram da gravação. 

Nos comentários, além de muitos aplausos e elogios, uma fã brincou com o possível namoro da atriz com Adriana. “Maitê, você está de rolo com a Calcanhotto? Vocês podem me aceitar por favor? Para fazermos um ‘trisal’ mara?”, escreveu. 

No dia 11 de agosto, Maitê também publicou um vídeo com Adriana. Elas apareceram dançando um funk juntas. No perfil de Adriana, não há publicações com Maitê e a cantora também não se declarou sobre o assunto.