Maíra Cardi gravou um longo vídeo sobre as notícias que saíram após o anúncio de divórcio
Maíra Cardi publicou um vídeo de 13 minutos desabafando sobre o fim do casamento com Arthur Aguiar, neste sábado (8). Entre os tópicos abordados pela empresária, estavam os recentes rumores de que o ex-marido manteve três ou quatro amantes nos últimos meses e de que ela seria presa durante nove meses.
"Achei que eu podia ser sucinta, não ia ter que dar detalhes... Que ingenuidade a minha (...) O dia de hoje foi muito difícil para mim, porque tomei uma decisão que rompe muitos sonhos”, começou dizendo.
Ela continuou: “Quando você toma uma decisão pública, ela fica mais forte. Mas o mais difícil é que o mais difícil da minha profissão é que além de dar satisfação para a sua família, ainda tem que falar com o público".
Em seguida, Maíra fez menção às supostas mentiras que rondaram o anúncio do término. "Há uns dois meses eu falei que não queria mais falar sobre a minha vida pessoal. Foi bom. Mas tem coisas que não podem deixar de serem ditas. Teve tanta mentira no dia de dia hoje", disse.
"Começou com a notícia de que o Arthur tinha três ou quatro amantes. Depois, que eu fiz ele assinar uma procuração que me dava poder total sobre ele. Quem me dera", afirmou a mãe de Sophia, aos risos.
E mencionou outros boatos: "E que eu tinha pegado todo o dinheiro... Uma notícia completamente diferente. Depois, uma que eu ia ficar presa por nove meses. Não tem como sustentar uma coisa dessas. Vocês vão me ver aqui".
Segundo a ex-BBB, o surgimento de tais rumores não passa de uma tentativa de aproveitarem um momento de vulnerabilidade. “Deturpando verdades, inventando mentiras, cometendo crimes. Dizer que alguém vai ser preso, quando não vai, isso é crime. Abrir um processo que corre em segredo de Justiça, também é crime”, denuncia.
Por fim, a influenciadora fitness afirmou que seguirá sua carreira nas redes sociais apesar das críticas. "Eu continuo. Não é fácil para uma mulher ir até a delegacia, ter que provar sua inocência várias vezes. Não é fácil ser uma mulher e empresária e pagar tanto imposto. Ralar tanto assim e ainda apanhar. Gerar emprego e sofrer calada", concluiu.
Confira a publicação completa:
Ver essa foto no Instagram