Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu comentar as recentes críticas de que tem exagerado na bebida alcoólica, sobretudo após fãs afirmarem que ela bebeu durante uma apresentação em Florianópolis (SC), na sexta-feira (2). Desta forma, a cantora usou as redes sociais na segunda-feira (5) para disparar: ‘Nunca deixei de fazer meu serviço’.
O público se queixou e ficou irritado, uma vez que a bebida alcoólica teria atrapalhado a apresentação. Diante das críticas, a sertaneja abriu uma live em seu perfil para responder os comentários dos fãs e desabafar.
De acordo com Maiara, ela e a irmã sempre fizeram shows ‘tomando uma’, mas nunca deixaram que isso afetassem a qualidade do trabalho. “Isso não é segredo para ninguém. E a gente nunca deixou de fazer o nosso serviço”, disse.
A cantora aproveitou para relembrar outros momentos em que subiu ao palco mesmo debilitada. “Já entrei com cirurgia no palco. Já entrei com meningite viral, que eu nem sabia. Com o pé quebrado. Depois de 10 dias de bariátrica. Mas eu nunca deixei de fazer o meu serviço”, declarou.
A artista disse ainda que as críticas não irão mudar a carreira construída até aqui. “Então se você está aí em dúvida do meu profissionalismo por questões ou da minha bebida, ou do meu corpo, ou da minha fala, ou do jeito que eu sou, infelizmente você não vai conseguir mudar 10 anos de carreira (…) O dia que eu não tiver competência para fazer meu trabalho, a gente conversa.”
Maiara concluiu brincando que quer ser como outros nomes da música brasileira e propôs uma reflexão sobre o fato de ser criticada apenas por ser mulher. “Meu intuito ainda é ser, pelo menos, pau a pau com Leonardo. Acho que Zeca [Pagodinho] já eternizou, não tem jeito. Os homens do sertanejo bebem, todo show eles bebem. Por que eu que sou mulher eu não posso beber também? Ah, vai te lascar!”, disparou.