AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MÃE E FILHA

Mãe de Larissa Manoela quebra o silêncio e afirma: ''Não tenho intenção de prejudicá-la''

Silvana Taques reagiu às declarações da atriz ao 'Fantástico'

Da redação Publicado em 17/08/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana Taques é mãe de Larissa Manoela - Instagram
Silvana Taques é mãe de Larissa Manoela - Instagram

Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez após as declarações da atriz ao 'Fantástico'. Na última quarta-feira (16), ela afirmou que tudo o que fez ao lado do marido Gilberto Elias foi pelo bem da filha. "Não tenho intenção de prejudicá-la", disse.

Desde o último domingo (13), quando foi ao ar a entrevista de Larissa à TV Globo, Silvana e Gilberto têm sido alvo de comentários pejorativos nas redes sociais. Isso porque a atriz afirmou que seus pais estavam sonegando informações sobre os ganhos de sua carreira, lhe davam apenas uma mesada e tentavam se apoderar de seu patrimônio.

Mas, a mãe da jovem disse que apenas queria uma conversa para tentar resolver o conflito. "Queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará", desabafou para a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

"Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’", contou. "Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la", disse ainda.

PROTEÇÃO

Silvana preferiu não entrar em detalhes sobre as questões patrimoniais que Larissa revelou ao 'Fantástico'. Entretanto, ela deixou claro que tudo foi pensado para que nunca faltasse nada à filha e para que ela estivesse protegida de terceiros. "Nunca quisemos ficar com nada dela", garantiu.

Ela também negou que tenha tentado controlar os passos da filha e reconheceu que sua falha e do marido foi "pecar pelo excesso de zelo". "Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos."