Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, surgiu nas redes sociais, na tarde deste sábado (29), para fazer uma reclamação. A mulher reproduziu nos Stories do seu Instagram, uma sequência de posts da conta Surfamily nos quais critica a realização do evento ISA Games, que irá acontecer em El Tunco, em El Salvador.
Na postagem, afirma-se que o evento será realizado mesmo depois de 28 pessoas, entre equipe e atletas, terem testado positivo para a Covid-19. Ainda nos Stories, o perfil ressaltou a necessidade do evento ser interrompido. “Ajudem a cancelar esse campeonato que nem deveria estar acontecendo”, declarou.
Em um dos posts do perfil, é possível identificar Gabriel Medina em uma das fotografias.
CORTOU RELAÇÕES COM O FILHO
Vale lembrar que recentemente Simone afirmou em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, que ela não conversa mais com o próprio filho. Em seu desabafo, a empresária ressaltou que o jovem vive uma “relação controladora” com Yasmin Brunet.
“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”, relatou.