Will Smith agrediu Chris Rock durante cerimônia do Oscar 2022
A mãe de Chris Rock, Rose Rock, se pronunciou pela primeira vez sobre o episódio em que seu filho levou um tapa de Will Smith na cerimônia do Oscar 2022. Em entrevista à NCB, na última sexta-feira (22), ela saiu em defesa do humorista.
Para isso, Rose questionou o motivo de Will rir logo que Chris direcionou suas falas à Jada Pinkett Smith. "Reage à tua mulher, que te olhou de lado. Foste e fizeste com que ela ganhasse o dia, porque ficou amuada com as gargalhadas quando tudo aconteceu", disse.
Na sequência, ela falou que a agressão doeu em toda a sua família. "Quando ele bateu no Chris, bateu em todos nós. Ele realmente me deu um tapa [...] Quando magoas o meu filho, me magoa também", acrescentou.
Ela ainda ressaltou que Chris não pôde aproveitar o fato de apresentar o Oscar por causa da situação, que ganhou os holofotes da premiação. "Ninguém ouviu o discurso dele."
Vale lembrar que o humorista ainda não se pronunciou sobre o episódio até o momento. Will, por sua vez, já pediu desculpas a Chris e ao público. Além disso, ele foi banido da Academia da premiação por dez anos.
No Oscar 2022, Will Smith não gostou da forma como Chris Rock se referiu a sua esposa, Jada Pinkett Smith. É que o apresentador fez uma piada sobre o visual careca da atriz, que sofre de alopecia. Para defender a amada, Will subiu no palco e agrediu Chris com um tapa. Na mesma cerimônia, o artista venceu na categoria 'Melhor Ator' da premiação.