Interação entre Madonna e o fã viralizou nas redes
Publicado em 07/11/2023, às 12h31 - Atualizado às 18h37
Madonna está rodando o mundo com a 'The Celebration Tour', que celebra os 40 anos de carreira da cantora. O palco da apresentação da última segunda-feira (6) foi Lisboa, onde um brasileiro acabou tomando a frente dos portugueses e se tornou o centro das atenções.
E o motivo para isso foi uma interação para lá de inusitada entre o fã e a artista, de 65 anos. Em um certo momento da apresentação, ela parou as músicas e começou a conversar com a plateia: "Agora, sobre o que eu realmente quero falar...", iniciou.
Até que foi interrompida por um enaltecimento em forma de grito: "Gostosa", disse um fã. Apesar de ser norte-americana e não falar português, ela compreendeu a fala: "Obrigada pelo elogio. 'Gostosa'. Eu entendi", disse Madonna, aos risos.
Ela ainda acrescentou um palpite sobre a nacionalidade do rapaz: "Deve ter sido um brasileiro". A resposta animou ainda mais a plateia do show, que reagiu com gritos e aplausos. "E isso [ser chamada de 'gostosa'] é uma coisa boa, há muitos brasileiros lindos no mundo", finalizou a cantora.
E não poderia ser diferente: a resposta divertida de Madonna para o elogio brasileiro viralizou e virou assunto nas redes sociais. "Eu amo que ela estava num país falante da língua portuguesa e, mesmo assim, soube que era um brasileiro", apontou um perfil. O antigo relacionamento da cantora com o modeloJesus Luz também foi citado por alguns internautas. Veja:
Madonna reage ao ser chamada de "GOSTOSA" em show da #CelebrationTour:
— PAN (@forumpandlr) November 7, 2023
"'Gostosa', eu entendo. Deve ter sido um brasileiro" 🇧🇷pic.twitter.com/oPLHU1ojCT
Jesus Luz relembrou, em entrevista ao jornal 'O Globo', o romance que viveu com Madonna, ainda em 2009. Os dois se conheceram em 2008, durante uma sessão de fotos. "O que rolou foi química à primeira vista, uma conexão. Amor é algo mais profundo, precisa ser desenvolvido", disse.
O modelo declarou sobre o namoro sério que teve com a rainha do pop. Jesus confessou que, no passado, o tema costumava deixá-lo sem paciência, mas atualmente lida melhor com isso. Veja aqui.