Em entrevista com a Bianca DellaFancy, Luísa Sonza falou sobre sua vida pessoal e ciúmes
Nesta sexta-feira (3), Luísa Sonza impressionou os seguidores ao revelar que "ainda é apaixonadinha" pelo ex-marido Whindersson Nunes. Em um bate papo com a youtuber Bianca DellaFancy, a cantora falou sobre a sua carreira e o seu antigo relacionamento.
"Sou apaixonadinha. Todo mundo sabe, ele foi o grande amor da minha vida, a gente super se dá bem,” iniciou ela no vídeo. Em seguida, ela fez questão de relembrar o começo de sua carreira e sobre o seu curso de Direito.
"Anteontem eu liguei para ele e ele não me atendeu, mandei áudio brincando que ele estava me ignorando e ele falou que 'não'. Então, ele me ligou e explicou que não tinha me atendido porque estava com uma menina”, disse.
Por fim, Bianca pergutou se a cantora ainda tinha ciúmes do ex e ela confessou: "Muito! Eu fico de olho”."A gente casou, ficamos juntos por 5 anos. Foi meu relacionamento mais longo”, finalizou.
Eita! Luísa Sonza não ficou contente ao ver que os fãs não se adaptaram à nova versão de 'Chico', hit feito em homenagem ao ex-namorado da cantora. Em show recente, a loira se revoltou e xingou a plateia ao ouvir a letra original: "Vai se f*der".
Depois que anunciou que havia sido traída por Chico Moedas em rede nacional no fim de setembro, Luísa fez uma alteração na letra da bossa nova que compôs. Ao invés de "Chico, se tu me quiseres", ela adaptou a canção para "Se acaso me quiseres".
Os fãs não se acostumaram com a atualização, e enfureceram a cantora sulista ao citarem o nome de Chico. Ao participar da gravação do DVD do grupo de pagode Menos é Mais, gritou: "P*rra, está de sacanagem? Falaram Chico, vai se f*der! Volta, volta, volta".
Em seguida, disparou: "Tem gente que ainda não aprendeu, tem que aprender. Po, vacilaram demais". Ao fim, instruiu os ouvintes a cantarem da maneiras certa.