Luisa Arraes fez questão de se declarar para o amado, Caio Blat, nas redes sociais, na última sexta-feira (2). O ator completou 43 anos e a esposa não poupou elogios, os dois estão juntos há cinco anos.
“Como diz Guimarães, Caio é a calma de uma certeza. Em todo mato que a gente anda ele faz um buquê. Isso é literal, mas também é metáfora! Feliz aniversário, minha paixão total, viver com você é um deleite!”, escreveu ela.
Sem demora, Caio comentou a publicação de Luisa: “Meu redemunho, todas as trilhas me levam pra você! Todos os buquês são seus… Todos os amigos são nossos, obrigado pelo amor de todxs!!!!”.
Os fãs e amigos não ficaram de fora e encheram o espaço reservado para comentários de mensagens fofas: “vcs são lindezas sem fim juntas em uma lindeza só… feliz tudo, caio!!!!”, “Vc é mto bonitinho… Aiii…!!!”, “Lindos, lindos, lindos! Vivaaaa @caio_blat, amor e saúde sim fim!”, “Amigo ídolo da minha vida. Te amo”.
DESABAFO
Preta Gil usou as redes sociais no último sábado (3) para fazer um grande desabafo que deixou os seus milhares de seguidores surpresos. Em seu Instagram a cantora falou sobre a sua vida e que recentemente viveu um grande momento de tristeza.
“Estou bem, só não postei nada por aqui esses dias porque estou triste sim e está tudo bem. Essa tentativa de me manter forte e positiva o tempo todo pode ser tóxica”, disse ela nos Stories tentando justificar a sua ausência na web.
“Vocês podem imaginar o quão difícil está sendo esses últimos meses, tenho que focar no meu tratamento, mas às vezes é inevitável sucumbir a dor com tudo que passei na minha vida pessoal! Um dia, quando estiver mais forte, menos vulnerável, conversaremos sobre isso!”, continuou.
Em entrevista para a revista Veja, o pai da famosa, Gilberto Gil, relembrou de quando Preta recebeu o diagnóstico de câncer no intestino.
“É uma aflição ver uma menina, uma filha que nem tem 50 anos, sofrendo de uma doença apavorante. Falo com a Preta o tempo todo, com os médicos, e leio a respeito. Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósito para lhe dar o melhor tratamento, renovar sua disposição e sua positividade espiritual. Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte. Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável, ao mesmo tempo que buscamos condições para a cura”, falou.