Cantora foi criticada pela performance no GP de Fórmula 1
Ludmilla foi o assunto mais comentado dos últimos dias por causa de sua polêmica apresentação no GP do Brasil de Fórmula 1, em que sua voz falhou logo no início do Hino Nacional. A cantora, porém, aproveitou o Prêmio Multishow da última terça-feira (7) para quebrar o protocolo e provar que sabe a letra inteira da canção.
Desta vez, a artista repetiu a apresentação, mas sem erros, sem falhas técnicas e à capela, fazendo todos os convidados da premiação se levantarem para cantarem juntos. Ela também não poupou os vocais e aproveitou para dar ênfase no verso 'Pátria amada, Brasil', batendo no peito.
Tata Werneck, que estava no comando da premiação, até mesmo brincou com Ludmilla: "Agora cante o hino de Piracicaba", disse, arrancando risos da plateia. "Quebrei o protocolo, mas precisava fazer isso", disparou a cantora.
#PRÊMIO 🏆 Sim, a @Ludmilla entrou cantando o hino nacional no #PrêmioMultishow. Que momento! 🤩 pic.twitter.com/xsF3vaOw16
— Multishow (@multishow) November 8, 2023
No último domingo (5), Ludmilla abriu o Grande Prêmio do Brasil da Fórmula 1 com o Hino Nacional. O problema é que a cantora virou alvo de críticas por supostamente ter esquecido a letra da canção.
Diante dos comentários, ela explicou o que aconteceu: uma falha técnica. "Só teve uma falha no som no início, mas a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Foi lindo", disse nas redes sociais.
Ludmilla esqueceu a letra do hino nacional na F1. pic.twitter.com/rZfITxihAA
— emer (@emerzou) November 5, 2023