AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Luciele Di Camargo completa 43 anos e Denilson se declara: ''Orgulho''

Ex-jogador fez um texto apaixonado para a esposa

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 15h45 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciele Di Camargo e Denilson - Instagram/@lucieledicamargo
Luciele Di Camargo e Denilson - Instagram/@lucieledicamargo

Luciele Di Camargo completou 43 anos de idade no último domingo (25). Para celebrar a data, seu marido, o ex-jogador de futebol Denilson, compartilhou uma foto com ela em seu Instagram.

Na imagem escolhida por ele, o casal aparece lado a lado. "Parabéns, coronel Di Camargo”, brincou ele. “Deus nos presenteou com uma grande mulher, mãe e esposa. Eu e nossos filhos temos muito orgulho de ter vc em nossas vidas", completou.

“Feliz aniversário, mozão. Te amamos”, finalizou Denilson.

Através dos comentários da publicação, fãs da artista também a parabenizaram. “Saúde sempre e muita paz na sua vida”, desejou um deles. “Meu casal”, disse outra.

O jornalista esportivo Milton Neves não perdeu e fez uma brincadeira com o jogador: “Falso esse tal Denilson”, escreveu.

(Fotos:Instagram/@denilsonshow)

MUDANÇAS

Passando pela transição capilar, Luciele Di Camargo desabafou sobre as dificuldades que tem enfrentado por conta do novo estilo.

“Estou tentando voltar ao cachos (segunda foto eu com eles e com 20 anos ) mas tá difícil! Meu cabelo está caindo muito desde o começo da quarentena, tem cabelo de todos os tamanhos e os mais curtos, são bem finos e também não consigo pegar para fazer escova e, quando deixo secar natural, eles ficam tão ‘fofos’ que minha cabeça parece de playmobil ou que estou com um capacete", disse.