Não é de hoje que Luciano Huck expõe sua vontade de ser candidato à presidente do Brasil. Depois de adiar seu desejo nas últimas eleições presidenciais, em 2022, o apresentador voltou a falar sobre o tema e deixou tudo em aberto.
Entrevistado pelo ‘PodPah‘ da última quarta-feira (21), o atual comandante do ‘Domingão‘ opinou sobre os passageiros do submarino desaparecido, além de, claro, falar sobre sua possível carreira política. Questionado sobre o tema, ele afirmou que “isso é destino”.
“Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu?“, continuou Huck.
Ainda deixando seu desejo nas entrelinhas, o apresentador continuou: “Eu quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, a gente viva num país mais justo. Então, eu acho que a gente tem que formar novas liderança, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema”.
Por fim, Luciano também criticou a polarização do país desde as últimas disputas políticas. Os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram citados: “Não adianta a gente ficar com uma direita intransigente, e eu não acho que a esquerda no Brasil seja uma esquerda radical, uma esquerda atrasada”.
Se vai se candidatar para presidente do Brasil:
Uma pergunta. Uma resposta.
O apresentador Luciano Huck disse que não tem medo disso no fundo coração dele e não tem essa vaidade. pic.twitter.com/cLEvG06gwW
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) June 22, 2023
OS PASSAGEIROS
Luciano Huck deu uma opinião sincerona sobre os passageiros do submarino perdido em meio a uma expedição para ver os destroços do navio Titanic, naufragado em 1912. Na última quinta-feira (21), o apresentador chamou os viajantes de ‘idiotas’ e declarou que a expedição milionária não passou de uma ‘vaidade humana’.
“Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai pro espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas”, começou opinando em entrevista ao podcast ‘PodPah’.
Veja aqui.