AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ESCLARECEU

Luciano desmente o fim da dupla com Zezé di Camargo: ‘‘Tudo é no tempo de Deus’’

Sertanejo lançou música gospel em parceria com a cantora Gabi Sampaio

Da Redação Publicado em 28/08/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor cedeu entrevista ao programa 'É de Casa' - TV Globo
Cantor cedeu entrevista ao programa 'É de Casa' - TV Globo

O cantor Luciano Camargo deu o que falar após o lançamento da música ‘Espírito Santo’, parceria com Gabi Sampaio. Com a aposta do artista no estilo gospel, muitos fãs especularam o fim da dupla com Zezé di Camargo após mais de 30 anos juntos. Entretanto, o artista negou os rumores da separação em entrevista ao ‘É de Casa’, neste sábado (28). 

“Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia... Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos”, afirmou. 

Ao contrário dos boatos, Luciano garantiu que recebeu o apoio de Zezé em seus novos trabalhos. “Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso...". 

Um dos motivos para a entrada do artista na música gospel foi uma promessa feita à mãe. Na entrevista, o sertanejo contou que dona Helena pediu para que o filho gravasse um álbum de ‘hinos’. "Demorei a entender que se tratava de uma promessa", esclareceu.